Conheça os tipos de carimbo disponíveis na Nova Era

tipos de carimbo

Está pensando em renovar o seu estoque com os principais tipos de carimbo? A Nova Era está desde 1965 no mercado oferecendo o que há de mais moderno para empresas e profissionais. 

Portanto, para ajudá-lo a conhecer um pouco mais sobre as opções disponíveis em nossa loja de carimbos, separamos neste artigo os modelos mais requisitados. Confira!

tipos de carimbo

Tipos de carimbo de bolso

Um dos tipos de carimbo mais amados por profissionais que buscam praticidade é o modelo de bolso. Isso porque é possível carregá-lo com facilidade para onde for, basta escolher o formato e tamanho que melhor atende às suas necessidades. Além disso, existem opções de carimbo de bolso 2 em 1 com pen drive, função touch para smartphone e até mesmo mouse. 

Carimbo auto entintado moderno

Os carimbos auto entintados ou automáticos esbanjam modernidade e tecnologia. Ou seja, é um dos tipos de carimbo mais usados por profissionais do mundo corporativo e área da saúde, que necessitam do acessório diariamente. 

Entre os benefícios do modelo, a facilidade de manuseio é uma das principais. Dessa forma, dispensam o uso da almofada de tinta, já para imprimir é só pressioná-lo levemente sobre o papel.  E, é claro, que o mecanismo evita o desperdício de tintas, protege contra manchas e agiliza muito os processos empresariais. 

tipos de carimbo

Carimbo chancela: um dos tipos de carimbo mais renomados

Os tipos de carimbo chancela são sinônimos de sofisticação e credibilidade. Com formato de grampeador e impressão em alto-relevo, a principal aplicação do modelo é garantir a autenticidade dos documentos, dificultando a falsificação. Além disso, a chancela é perfeita para textos, assinaturas e logomarcas. 

Carimbo de madeira tradicional

Por fim, os carimbos confeccionados em madeira são um clássico. Apesar de muitas pessoas terem substituído por opções mais tecnológicas, esse modelo não perdeu espaço no mercado. Devido à facilidade de armazenamento, excelente custo-benefício e possibilidade de ser aplicado em superfícies irregulares, a peça é fundamental para contabilidades e profissionais artesãos. 

Gostou de conhecer um pouco mais sobre os principais tipos de carimbo da Nova Era? Todos os nossos modelos são produzidos com matéria-prima de qualidade e design atraente. Portanto, acesse o site e solicite agora mesmo um orçamento da opção que melhor atende às suas demandas!

Deixe um comentário