Como escolher a melhor tinta plástica para carimbo na zona norte

tinta plástica para carimbo

Escolher a melhor tinta plástica para carimbo na zona norte é um passo importante para profissionais que utilizam esse acessório no dia a dia. Afinal, os suprimentos influenciam muito na qualidade da sua impressão. 

E, é claro, que a Nova Era – especialista em carimbos há mais 50 anos – preparou um artigo com as melhores dicas para ajudá-lo nessa missão. Siga a leitura e saiba mais!

tinta plástica para carimbo

A secagem rápida é o diferencial da tinta plástica para carimbo na zona norte

A tinta plástica para carimbo na zona norte, é, sem dúvida, uma opção requisitada por pessoas que querem rapidez e agilidade nos processos diários. Isso porque ela conta com um mecanismo de secagem rápida. Ou seja, você não precisa esperar muito tempo para seguir suas atividades sem borrar a superfície.

Além disso, a Nova Era oferece um reativador para que a coloração fique fresca novamente. Dessa forma, a almofada não ficará ressecada e a tinta será aproveitada com máximo de qualidade e sem desperdícios. 

O fornecedor de qualidade é a alma do negócio

Outra questão importante que deve ser considerada na hora de escolher a tinta plástica para carimbo na zona norte é o fornecedor. Portanto, procure uma empresa de confiança para comprar o produto, assim, você alinha preço justo e qualidade. Além disso, uma boa marca fará muita diferença na sua experiência com suprimentos para carimbos. 

A Magifix, por exemplo, oferece uma linha completa de tinta plástica à base de álcool, opções para tecidos e um reativador essencial para as suas impressões!

Indicações de uso da tinta plástica para carimbo na zona norte

tinta plástica para carimbo

Por fim, para fechar um bom negócio é necessário que a tinta plástica para carimbo na zona norte atenda a sua demanda. Portanto, atente-se às indicações de uso do produto!

  • é ideal para almofadas de carimbo tradicional;
  • pode ser utilizada para carimbar superfícies lisas como: plástico, acrílico, formica;
  • para carimbar uma série de documentos com agilidade.

Agora que você já sabe como escolher a melhor tinta plástica para carimbo na zona norte, acesse o site da Nova Era e compre o que há de melhor no segmento!

Deixe um comentário