Carimbo eletrônico: descubra quais são suas vantagens e aplicações

carimbo eletronico

Quando o assunto é inovação, o carimbo eletrônico é uma das novidades mais queridas para quem gosta de praticidade e organização. Afinal, esse acessório tão popular não poderia deixar de ganhar uma cara nova e super moderna, certo?

Assim como os modelos tradicionais, ele confere muito mais agilidade, segurança e credibilidade para o seu negócio. Além disso, alinha tecnologia e é muito fácil de levar no bolso. Então, que tal saber tudo sobre essa tendência do mundo empresarial? Confira as principais vantagens e aplicações do carimbo eletrônico!

Vantagens e aplicações do modelo

O carimbo eletrônico é perfeito para usar no dia a dia ou para dar de presente. Ele é multifuncional e possui tamanho compacto. Assim, você pode levá-lo para onde for, aplicar em  qualquer superfície, usar no computador como pen drive e ainda mexer no seu celular com mais praticidade.

Ele é perfeito para profissionais de todas as áreas que gostam de tecnologia e procuram acessórios 3 em 1. Com ele você reúne tudo o que precisa em um único objeto. 

Os principais modelos de carimbo eletrônico

A Nova Era oferece uma diversidade incrível de carimbos, e é claro que com o modelo eletrônico não seria diferente. Vejamos a seguir os dois principais:

  • Travel Stamp Smart Cinza, Azul ou Preto: possui base de metal, é perfeito para levar no bolso e conta com função touch para tablets e smartphones;
  •  Gb Travel Stamp Smart: modelo de bolso feito de metal, seu diferencial é função touch para tablets e smatphones e pen drive de 8GB;
carimbo eletronico

Agora que você já conhece quais são as vantagens, aplicações e os principais modelos de carimbo eletrônico, está na hora de comprar o seu. Acesse o nosso site e solicite agora mesmo um orçamento. Além disso, não deixe de acompanhar outros conteúdos como esse no blog Nova Era!

Deixe um comentário