3 vantagens de usar carimbo oval

COLOP Printer R 40

Os carimbos são itens essenciais para profissionais de diversas áreas. Eles auxiliam na organização de documentos, facilitam o dia a dia, transmitem credibilidade e podem ser transportados facilmente para qualquer lugar. Sendo assim, não resta dúvida que esse acessório é fundamental para você, basta escolher o modelo certo. O carimbo oval, por exemplo, pode ser uma excelente alternativa. 

Quer saber se esse tipo de carimbo atende às suas necessidades? A Nova Era enumerou neste post três vantagens de usar carimbo oval. Vem com a gente!

1. Design irreverente

O carimbo oval é muito utilizado por organizações e pessoas que querem fugir do formato tradicional quadrado. Além de ser super moderno, ele permite a criação de peças mais trabalhadas e pode ser aproveitado para estampar as marcas de empresas que possuem o logo nesse formato.

2. O carimbo oval auto entintado é sinônimo de praticidade

Se os carimbos tradicionais já são conhecidos como facilitadores da rotina, o modelo oval auto entintado é ainda mais protagonista. Uma das principais vantagens do acessório é que você não precisará carregar a almofada de tinta, pois ele conta com esse dispositivo integrado. Outro aspecto é a redução do desperdício de tinta e a facilidade no uso, permitindo mais rapidez e agilidade nos processos. 

carimbo oval
carimbo oval

3. Para cada profissional, um modelo perfeito

Seja qual for a sua necessidade, a Nova Era conta com o carimbo oval ideal para atendê-la. Isso porque a empresa oferece uma diversidade de cores, tamanhos e personalizações de acordo a sua utilização. Portanto, garantimos que você terá informações legíveis e adequadas ao que foi combinado. 

Onde comprar carimbo oval?

Você vai amar saber que além de todas essas vantagens, é muito fácil comprar carimbo oval de qualidade. A Nova Era está há mais de 50 anos no mercado oferecendo designs modernos, impressões de alta qualidade e peças leves para profissionais e empresas que trabalham com esse acessório diariamente. Portanto, basta acessar o nosso site, escolher o seu modelo preferido e solicitar um orçamento. 

Mas se você ficou com dúvidas, pode entrar em contato com um de nossos especialistas ou continuar a leitura dos artigos no blog Nova Era. Que tal saber tudo sobre a compra de carimbos em São Paulo?

nova era carimbos

Deixe um comentário