Colop carimbos: descubra quais são os modelos mais requisitados da marca

carimbo automático

A Colop carimbos é uma das marcas mais queridas, conhecidas e vendidas mundialmente no mercado de carimbos. Fundada na década de 80, na Áustria, pelo idealizador Karl Skopen, a fabricante oferece opções diversificadas e modernas para atender as necessidades dos consumidores. E, é justamente sobre essa variedade de modelos que a Nova Era irá tratar neste post. Acompanhe!

Colop carimbos: linha de produtos clássicos

A primeira categoria da Colop carimbos é a linha de produtos clássicos, que combinam alta qualidade de impressão e muita modernidade. Nesse segmento estão as chancelas, os modelos de bolso, flashs e, é claro, os requisitados autoentintados. Apaixone-se!

Colop carimbos chancelas

Colop carimbos

O primeiro modelo de carimbo da Colop é a chancela, conhecida pelas impressões em alto-relevo e por dispensar a aplicação de tinta. É uma opção muito requisitada para conferir autenticidade aos documentos e garantir um design perfeito em convites, diplomas e certificados. 

Carimbo de bolso

Quando o assunto é praticidade, a Colop carimbos oferece uma opção perfeita para você usar onde quiser: os carimbos de bolso. Seja o modelo pocket, mouse ou as canetas 2 em 1, todos os acessórios da linha são soluções pequenas, inteligentes e portáteis. 

Carimbo flash ou linha EOS

A linha EOS conta com carimbos pré-entintados, sustentáveis (80%  do modelo é feito com material reciclado) e perfeitos para realizar impressões nítidas. Além disso, são opções fáceis e rápidas para fabricação.

Colop carimbos automáticos

Colop carimbos

Por fim, a linha Colop carimbos automáticos é uma das mais requisitadas, já que assegura impressões rápidas e limpas, além de dispensar a utilização de carimbeiras. E, é claro, os modelos oferecem infinitas possibilidades, como as opções personalizadas, ideais para deixar o carimbo com a personalidade do profissional que irá usar ou identidade visual da sua marca. 

Além disso, o carimbo antibacteriano é ideal para a área da saúde, que precisa manter os acessórios sempre limpos e esterilizados. Entre outras vantagens e modelos, todos disponíveis na Nova Era Carimbos!

Soluções modernas e digitais 

Outra linha Colop carimbos perfeita para os amantes de produtos tecnológicos são os acessórios eletrônicos e-mark, conhecidos também como uma impressora móvel. Isso porque, basta conectar o modelo a um aplicativo do dispositivo móvel e realizar impressões coloridas e de alta resolução!

Colop carimbos

Quer saber mais sobre essa marca que conquistou o coração dos brasileiros com os melhores carimbos do mercado? Leia também o artigo com os motivos para investir em carimbo colop em SP!

Deixe um comentário