Carimbos COLOP : conheça mais sobre

Quando falamos sobre carimbos, estamos falando de um item essencial nos mais diversos setores, seja em grandes empresas, escolas, faculdades, entre outros. Uma das marcas mais renomadas certamente é a Carimbos COLOP em SP, que além de oferecer qualidade em seus produtos, sempre traz inovações no setor.

No texto de hoje, falaremos sobre alguns dos principais modelos de carimbos COLOP em SP e seus diferenciais. Confira.


Carimbo COLOP Compacto

Carimbo COLOP

Um dos modelos mais populares, ele possui um design menor e prático, em comparação a outros produtos. Além disso, sua carcaça proporciona um melhor manuseio e distribui a pressão de maneira uniforme. 

COLOP G7

Carimbo COLOP

Desenvolvido pela Colop, o modelo E20 conta com uma carcaça totalmente produzida em material reciclável, oferecendo o máximo de qualidade a um valor mais acessível, além de ser ecológico. Possui trava de segurança e pode ser encontrado em tamanhos diversos.

COLOP ECONOMY

Carimbo COLOP

O carimbo Colop modelo 10 G7 acompanha borracha e atende as mais diversas necessidades. É indicado para 3 linhas e é possível personalizar da sua maneira através da ferramenta online ImageCard. 

COLOP MICROBAN

Carimbo COLOP

Este é um modelo auto-entintado e para até 3 linhas de texto. Possui um design mais robusto e seu principal destaque certamente é a sua proteção antibacteriana. Uma tecnologia desenvolvida para interromper o crescimento e reprodução de microorganismos.

Onde encontrar carimbos COLOP em SP

Há mais de 20 anos, a Nova Era Carimbos firmou uma parceria com uma das maiores empresas de carimbos do mundo: a COLOP, uma empresa que, da mesma forma que a Nova Era, preza pela qualidade e pela busca de inovações aos seus produtos.

Carimbos COLOP

Tendo sede em São Paulo, a Nova Era é reconhecida em todo o território nacional por seu excelente atendimento e seus produtos de primeira mão fornecidos pela Colop.

Sendo referência no segmento que atua, a missão da Nova Era Carimbos é servir com honestidade, estar sempre atualizado, informado e equipado para que assim possa atender os clientes da melhor maneira possível, com uma tecnologia de ponta em máquinas e carimbos, oferecendo o melhor para que os clientes tenham uma excelente experiência.

Para ficar por dentro de dicas e novidades sobre o setor, confira nosso blog. Aqui você encontra dicas e novidades sobre o setor. Até a próxima!!!

Deixe um comentário